FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 599 | PARCELE EM ATÉ 10 X SEM JUROS

Política de Trocas

Precisa trocar ou devolver sua peça? Não tem problema! Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e afins. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

2) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta, o custos do envio para nós fica por nossa conta, na sua primeira troca, desde que você não tenha sido beneficiada com alguma politica de frete grátis ou peça na promoção. O prazo para peça  com defeito também é de 7 dias corridos. Não abrimos exceção.

3) Para solicitar a sua troca ou devolução basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

Título do e-mail: Se será troca ou devolução.

Número do pedido.

Peça que deseja trocar ou devolver. - Se possível, nos escreva o motivo da troca ou devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!

4) Quando chegar aqui, vamos conferir e estando tudo certo, dentro de 48 horas, você recebera em seu e-mail um cupom do valor da peça (s) para utilizar em nosso site com validade de 90 dias a partir da emissão, caso seja devolução o prazo será o mesmo prazo (48 horas) para estorno.

5) Peças que são sobre encomenda, confeccionadas exclusivamente para a cliente, não terá troca e nem devolução. Essas você consegue indentificar na descrição do produto, normalmente tem um prazo adcional no envio. 

IMPORTANTE SABER:

Uma vez solicitado a troca ou devolução, não será possivel alterar, exemplo: Cliente solicitou devolução e depois quer alterar para troca, ou solicitou troca e depois quer alterar para devolução.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso.

Guarde a declaração de conteúdo ou nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.